Seguindo a Guria Arteira!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Sugestões e ideias para decorar a sua casa:

Bandejas de prata de diferentes estilos na parede.

Almofada zebrada para quebrar os tons neutros.

Destaque para o abajur na mesinha lateral, mesmo quando apagado.

Espelho acima do sofá que amplia o ambiente.

Mesinha auxiliar que funciona como mesa lateral ou minibar.

Estilo retrô.

Luminária charmosa para o seu cantinho de leitura.
Quadros de estilos diferentes num cantinho ótimo para um bate-papo.
Fonte: realsimple.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Me achei!Agora eu não saio mais daqui!
Gremista feito eu, não come carne por amor aos animais feito eu,adora artesanato feito eu (minha mãe é artesã)formada em letras feito serei hehehe estudo pro vestibular do curso de letrs na universidade estadual, tem um poodle e eu sou doidinha da silva pra ter um(só que é caro p/comprar)!E além de tudo moro em Londrina Paraná mas sou de POA e vivi quase 2 anos em Gravataí no Parque dos Anjos quando morei com uma tia.
Quantas conhecidencias boas!Virei sempre aqui!
Ti achei pelo Daniel que está sempre no meu blog e hoje fui dar umas espiadinhas no dele hehe.

Anônimo disse...

Ah e eu adoro decoração!!! hehee

Verena disse...

Que decoração lindaaaa!
Amei!!!
Beijinho carinhoso
Verena

Anônimo disse...

Soninha,na minha sala já não dá pra fazer essas coisas lindas!Tenho tanta coisa que ganhei e outras que comprei que parece uma escola de samba!...rsss...Bjs,

Clique na imagem e...