Estamos saindo de férias. Vamos para a serra gaúcha: Gramado e Canela. Retorno no dia 1º de março. Deixe aqui seus recadinhos e comentários que eu responderei ao retornar. E visitarei os seus blogs.
Vou sentir saudades, pois adoro estar aqui com vocês.
Professora aposentada de Língua Portuguesa e Inglesa. Casada com Evandro. Vegetariana por amor e respeito aos animais. Apaixonada por cinema. Maluca por blogs. Justa, sensível e de pavio curto. Sempre pronta a ser uma pessoa melhor.