Aproveite o Dia do Amigo e passe a tarde fazendo arte com o seu. Divirtam-se! A amizade é o recheio do nosso coração! Guris e gurias arteiras, tenham um dia maravilhoso!!!
Professora aposentada de Língua Portuguesa e Inglesa. Casada com Evandro. Vegetariana por amor e respeito aos animais. Apaixonada por cinema. Maluca por blogs. Justa, sensível e de pavio curto. Sempre pronta a ser uma pessoa melhor.