Seguindo a Guria Arteira!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Minha cozinha!

Eu adoro cestas. Não posso ver uma, que eu já quero comprar! Em cima, dos armários aéreos da cozinha, eu coloquei sete cestas: todas diferentes. Não guardo nada dentro delas. É só para enfeitar!!!
Abaixo, você pode ver o puxa-saco de MDF. Eu pintei e fiz decoupage. À esquerda dele, um porta-revistas de receitas. Também fui que pintei.

Abaixo, você vê o porta-papéis, correspondências, folhetos etc feito por mim. Como você já deve ter notado, eu adoro laranja. Eu mesma pintei duas paredes da cozinha dessa cor. Uma é branca e outra revestida de azulejos brancos. Estou sempre inventando moda...
Esta era uma simples tábua de carne que virou enfeite. Nunca foi usada, é claro! rs Eu pintei e fiz decoupage também. Foi uma das primeiras peças que eu pintei. Não ficou "grande coisa", mas eu uso mesmo assim.

Para ficar mais visível, eu pus o porta-revistas em cima da mesa e cliquei! Ele está beeem pesado!


Esta cômoda eu já tenho há tempo. Era da cor bordô escuro. Fiz pátina e levei para a cozinha. Nas gavetas, eu guardo panos de prato e utensílios de cozinha. Ela tem duas portas, onde eu guardo vidros, potes etc. Fiz decoupage. Era de um quarto e veio para a cozinha. Coisas da guria arteira! rsrsrsrs


Espero que você tenha gostado de conhecer algumas das minhas "artes"!






Um comentário:

Rosa Carioca disse...

Mas não é que temos artista? Muito bem.

Clique na imagem e...