Seguindo a Guria Arteira!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Conheça um pouco da minha casa!

Adoro fotos! Desde pequena, eu sonhava em ter uma parede cheia de fotos na minha casa. Minha mãe tinha um tio chamado Serapião e na casa dele havia uma parede repleta de fotos. Eu ficava olhando e imaginando o mesmo quando eu tivesse a minha casa. Muitos anos depois, após comprar o meu apartamento, realizei esse sonho. Dizem que fotos devem ficar à mostra para circular a energia.
À direita, na foto maior, sou eu aos 17 anos! Essa salinha é a da bagunça!!!

Não temos muitos CDs. Tínhamos muitos discos de vinil. Mas doamos todos. Este suporte para CDs fica na parede, não ocupa espaço e está perto do aparelho de som. Prático!!!

Este cabide fica ao lado da porta principal do apartamento. É de MDF, eu pintei e fiz decoupage.
Ele só serve para enfeite. Até hoje, ninguém pendurou nada nele. rs


Estes enfeites de parede são antigos. Minha mãe teve uma lojinha de presentes. Na época, eu comprei dela. São de madeira rústica e são feitos em Gravataí, onde eu moro. Adoooro!

Esta casinha de passarinho fui eu que pintei. O pássaro não suja a sala, pois não é de verdade!!! Adoro esse cantinho. Esqueci de tirar o fio antes de fazer a foto. rsrsrsrs
Nesta semana, mostrarei mais um pouquinho da decoração do meu apartamento: tudo simples e feito por mim.

5 comentários:

Rosa Carioca disse...

Tão giro! Uma idéia interessante, assim sinto-me a "entrar" e tomar um cafezinho...

chica disse...

Que lindo tudo e que bom conhecer um pouco mais de ti, teus cantinhos!beijos,tudo de bom,chica

legalmente loira... disse...

sônia so faltou a gente tomar um cafezinho rsrsrs
tenho muitas fotos em casa
ficam na escada que da na parte de cima de minha casa.
adorei sua decoração.
logo venho ver mais hehehehe
bjos.

Renato Oliveira disse...

Oi Sônia, tudo bem?

ai estive ausente por duas semanas, mas retornei.

Amei este teu novo blog, adoro essas coisinhas de casa, que além de belas possuem um significado relativo a nossa vivência.
Tuas fotos assim como os enfeitos são muito graciosos.

Tenho um criado-mudo de quadrinhos que eu mesmo fiz, irei fotografá-lo e lhe envio! É uma técnica de revestimento, acredito que irás gostar.

Bjos

Fernanda Reali disse...

Me inspirou a fazer uma casinha de passarinho. Goxxxtei!
bjs

Clique na imagem e...