Seguindo a Guria Arteira!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Designer cria sapatos que trocam de salto e estilo!



Pensando no conforto e na praticidade das mulheres que andam de salto no dia a dia, a designer Tanya Heath entrou no mundo do óbvio, e desenvolveu calçados que podem ter os saltos trocados de acordo com a ocasião. Com a inovação de Tanya, já é possível poder escolher não só a altura, mas o estilo do salto. Um único sapato pode variar desde uma sapatilha até um stiletto (salto agulha).
Ou seja, na França, já é possível sair de casa de sapatilha, pegar metrô e ônibus e chegar no trabalho com um scarpin, por exemplo, e mais elegante para uma reunião. A equipe de Tanya desenvolveu, junto com outros designers e pesquisadores, não só o conceito da troca de salto e estilo dos sapatos, como também preocupou-se em focar no conforto e qualidade do calçado. Todos os modelos são feitos em couro macio, possuem sola interna com espuma amortecedora e formas mais largas que não apertam os dedos.
Para cada modelo de sapato, a equipe deu um nome feminino. Blondie é o nome de uma sandália e Helen, Sabine e Veronica, são scarpins. Para homenagear a equipe masculina de engenheiros do projetos, os saltos recebem nomes de homens: François é um stilleto de 8 ½ cm e o Cristophe, um salto grosso baixo de 4 cm.


 Quer saber mais?
 Leia aqui.
Quer ver outros modelos?
Clique aqui.



2 comentários:

Amara Mourige disse...

Que máximo!Muito bom para quem trabalha!
Beijos
Amara

José Ramón disse...

Sônia Gracias por visitas feliz tarde de domingo Saludos

Clique na imagem e...