Seguindo a Guria Arteira!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Onde eu coloco o computador?


Há muitos lugares para o seu computador da família em sua casa, mas ao decidir a melhor localização, é uma boa idéia para considerar o que os especialistas dizem sobre onde colocar o seu computador da família.

 Ao decidir onde colocar o computador da família, uma grande preocupação e consideração deve ser a segurança online. Segundo o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas (NCMEC) website, o melhor lugar possível para o seu computador da família está em um lugar público, como uma sala ou quarto familiar.  Ter o computador em uma área de alto tráfego, diz NCMEC, permite que os pais de forma mais activa a supervisão da actividade dos seus filhos à Internet, quanto tempo eles estão online, e quem está a conversar.

 Evite colocar os computadores nos quartos - não só porque é mais difícil controlar a utilização do seu filho, mas, porque as crianças, sem saber o que eles estão fazendo, pode, acidentalmente, baixar vírus apenas por abrir páginas desconhecidas. . Um certo tipo de vírus que está se tornando mais usado pode realmente transformar em câmeras web, sem ter a luz vermelha no registro, permitindo que eles vejam o que está acontecendo na sala. . Se você decidir fazer para colocar um computador no seu quarto, tome cuidado para não abrir qualquer página da web que é questionável.

 Além da segurança online, os especialistas de outras orientações sobre onde colocar o seu computador da família. . Uma delas é sobre os aspectos físicos da sala.. Escolha uma sala que não é muito pequena e apertada - o fluxo de ar é importante para manter o superaquecimento.  Também é uma boa idéia para estar ciente das janelas - você não quer que a posição do computador onde não pode ser demasiado de um clarão.

 A Internet é um dos principais usos para um computador e mais pessoas estão migrando para redes sem fio. Ao decidir onde colocar seu computador, também é uma boa idéia colocá-lo em um lugar onde o melhor roteador sem fio pode enviar o sinal.  De acordo com o site Microsoft.com, coloque seu roteador o mais próximo possível do seu computador, para que ele possa obter o melhor sinal.  Como resultado, você pode querer colocar o computador em uma sala com uma linha telefônica. . Os especialistas também aconselham a Microsoft.com manter o roteador em uma área que está fora do chão e longe das paredes - considerar esse momento de decidir onde colocar o seu computador.

 Outra coisa a considerar ao decidir onde colocar o seu computador é analisar as diferentes técnicas de decoração para fazer o seu ajuste na área de informática e de boa aparência em sua casa. . Alguns especialistas sugerem que decora um computador pode se encaixar em qualquer tipo de sala, desde que você use mobiliário (mesa e qualquer armazenamento / arquivamento) que se encaixa e utilizar os elementos existentes na sala. . Além disso, se você adicionar qualquer elemento (como lâmpadas, prateleiras, etc), encontrar aqueles que podem que podem ser usados para outras finalidades além de apenas para a área de informática.

 Ao ser capaz de integrar sua área de computadores em todo o quarto, sem se olhar demasiado intrusivos, você tem muito mais liberdade para escolher o local onde ele funciona melhor para sua família.  Além disso, você será capaz de incorporá-lo em uma área onde você pode controlar melhor os seus filhos.  Com as técnicas corretas de decoração, você pode até colocar o computador na cozinha!

 Ao utilizar o conhecimento de especialistas e pelo entendimento das necessidades próprias da sua família e suas preferências, você pode melhor decidir onde colocar seu computador.  Ao fazê-lo, o computador irá lhe dar o melhor retorno do seu investimento e servirá como uma valiosa ferramenta de aprendizagem e fonte de entretenimento para toda a família.

2 comentários:

Anne Lieri disse...

Um artigo muito util e interessante!Excelentes dicas!Bjs,

Lilá(s) disse...

Muito útil este post devia ser lido por muitos pais que eu conheço...
Bjs

Clique na imagem e...