Seguindo a Guria Arteira!

sábado, 15 de maio de 2010

Dicas para organizar a sua bolsa:

Posted by Picasa


Bolsa de mulher é sempre uma grande confusão! Você abre e a impressão que dá é que vai sair quase uma casa inteira lá de dentro. Mas, sabia que tanta desorganização pode acarretar diversos problemas, dentre eles, a perda de tempo ao procurar um objeto. Para que você dê uma repaginada neste querido acessório, preparamos algumas dicas.

- Leve apenas o básico. Nada de carregar milhares de papéis sem necessidade, uma necessaire de maquiagem maior do que a própria bolsa ou um casaco ótimo para um frio que nunca vai chegar.

- Prefira os objetos em tamanhos reduzidos. Atualmente, existem os formatos “mini” de diversos objetos. Miniaturas de lixa, escova de dente, pasta de dente, fio dental... Ou seja, basta se conscientizar que esta é uma bolsa para o seu dia a dia e não uma mala de viagem.

- Lugar de cartão e dinheiro é na carteira! Quanto maior a sua preguiça de guardar os objetos nos lugares certos, maior será a bagunça da sua bolsa e mais tempo você gastará para pagar o próximo almoço.

- Aposte nos bolsos! Quanto mais divisórias existem nas bolsas, mais prático será para você organizar as suas coisas. Por isso, aproveite que a moda está a seu favor e escolha um modelo que conte com muitos zíperes.

Erros mais graves:

- Nunca leve sapatos, tênis ou sandálias dentro da bolsa. Além de serem muito anti-higiênicos, eles ocupam muito espaço.

- Compre um estojo só para guardar os absorventes. Nada mais desagradável do que abrir a bolsa no meio de um monte de gente e cair algo tão íntimo.

- A escova de cabelo deve ser limpa antes de entrar na bolsa. Imagine você tirar um cartão de crédito cheio de fios que caíram da sua ultima escovada. Feio isso, não?

- A comida deve ter uma bolsa só para ela. Hoje em dia, o mercado oferece uma variedade de estampas e tamanhos de bolsas próprias para carregar marmita.

Fonte: www.suadieta.uol.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Soninha,muito prática essa dica!Vou dar uma geral na minha bolsa!...rsss...Bjs,

Rosa Carioca disse...

E carregar a carteira do maridão...

Anônimo disse...

Se vc visse a minha vc caía dura!!!
Beijos amada.

Atitude: substantivo feminino. disse...

Por que amamamos bolsas grandes?
Por que como disse a Rosa acima, carregamos as caretiras e celulares dos maridos?
hauahauhuahuah
A minha é uma zooonaaaaa!

Clique na imagem e...