Seguindo a Guria Arteira!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Os banheiros mais lindos!

Encontrei estes lindos espaços (com exceção do penúltimo e do antepenúltimo) no site: http://artezanal.com.br/
Espaços para relax! Para encher os olhos com tanta beleza!
A gente entra e esquece o porquê de
ter entrado lá! rs
Dá até para receber as visitas neles! rs


Bom gosto é outra coisa, né?




E... grana para bancar todo esse conforto e beleza!!! Afinal, conforto e glamourrrr tem preço!



Os dois banheiros, abaixo, foram encontrados no site http://www.emporiounidecor.com.br!



Para finalizar, o meu preferido!!! Cruzes, como eu sou chique! Só falta ter grana! Mas é só um detalhe, não é mesmo???

Deu até vontade de ir ao banheiro... num desses, é claro, né?
Espero que tenham gostado tanto quanto eu, amigos!





Posted by Picasa

4 comentários:

chica disse...

Maravilhosos banheiros, de cinema...beijos,chica

Anônimo disse...

Um luxo, eu até durmo se precido for rsrsrsrsr.
Um beijo minha gata.

Anônimo disse...

Soninha,eu só queria uma banheira dessas...que delícia!Lindos!Bjs,

PAKI disse...

Oi Soninha, dei uma passeada pelos seus blogs e fiquei encantada. Que maravilha. Você é uma blogueira muito concentrada e criativa. Vou voltar sempre. Beijos

Clique na imagem e...