Seguindo a Guria Arteira!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Transformação de um ambiente: quarto de casal

ImageChef Word Mosaic - ImageChef.com

Clique no link abaixo e assista ao programa Estilo Casa & Cia transformando um quarto de casal sem graça em um quarto aconchegante e charmoso.

http://wp.clicrbs.com.br/estilocasaecia/?topo=52,1,1,,170,e197

A Guria Arteira assistiu, gostou e mostra pra você!

domingo, 26 de setembro de 2010

10 dicas para emagrecer:

ImageChef Sketchpad - ImageChef.com

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.
Por:
Roberta Stella
Nutricionista formada pela Universidade de São Paulo (USP)
____________________________

Encontrei aqui:
http://cyberdiet.terra.com.br/dicas-para-emagrecer-2-1-1-329.html

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dicas para organizar a cozinha da sua casa nova


Nos primeiros dias depois da mudança para a casa nova é quase impossível usar a cozinha e as vezes é melhor nem tentar usá-la. Uma mudança de casa é uma nova fase da vida. Recomece com o pé direito organizando cada cômodo da nova casa de uma maneira inteligente e prática. Se você acabou de fazer uma mudança e não sabe como organizar a cozinha da sua nova casa, siga agora algumas dicas importantes que podem te ajudar. - Após a mudança você precisará tirar todos os talheres, louças e panelas das caixas que vocês os empacotou. É muito importante não desempacotar tudo. Deixe os pratos, talheres, copos e as panelas que você vai utilizar diariamente nas partes mais acessíveis dos armários. O resto você pode deixar nas caixas por um tempo caso não tenha muito espaço nos armários até comprar um armário maior para guardar tudo. - Caso você ainda não tenha muitos armários na cozinha utilize o serviço de guarda móveis. O serviço de guarda móveis guarda todos os seus pertences pelo tempo que você determinar, assim você ganha espaço na sua cozinha deixando apenas o que realmente irá usar até comprar armários novos. - Ao fazer uma mudança muitas pessoas gostam de comprar tudo novo também, se você é uma dessas pessoas pesquise bem antes de comprar móveis novos para a sua casa. Hoje em dia existem diversas lojas de móveis planejados que fazem projetos super acessíveis para a sua nova casa. Por isso pesquise o preço de cada loja e leve a planta da sua casa junto, assim você irá ter uma noção melhor do valor dos móveis planejados. - Compre potes de plásticos maiores para abrigar os menores. Você poderá separar um pote maior também para organizar as tampas. Os potes de plásticos são super práticos para congelar alimentos. - Após a mudança separe um armário só para guardar alimentos. Estoque os alimentos mais pesados na última prateleira e os mais utilizados nas prateleiras mais altas. Agora é só curtir a cozinha nova!
_______________________________

Dicas para organizar a cozinha da sua casa nova publicado 4/08/2010 por Tiago França em http://www.webartigos.com

Fonte: http://www.webartigos.com/articles/44061/1/Dicas-para-organizar-a-cozinha-da-sua-casa-nova/pagina1.html#ixzz10K5Su6v9

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Palito de dentes, pode?

ImageChef Sketchpad - ImageChef.com

Palito de Dentes
"Vejo muita gente usando palito, pode?"

Por favor, palito não!

Em tempos remotos, quando as pessoas tinham cáries enormes que, sem tratamento, abriam crateras também enormes nos dentes, palito existia para esse fim: o de remover dos buracos os restos de comida que lá ficavam após a mastigação.

- Argh!!! Pode parar!

Não paro, não. Quero, de uma vez por todas, detonar esse instrumento de extremo mau-gosto (e certamente de gosto mau).
Não pode! Nem escondidinho por trás do guardanapo...

- Como é que fica?

Não fica. Vá até o "toilette" após a refeição e delicie-se com uma bela, merecida e necessária higiene bucal. Palito, fio dental, escova de dentes, 'tá tudo ali, no mesmo nível. Só quando você estiver sozinho e de portas fechadas. E se você se olhar ao espelho enquanto palita os dentes, vai ver que tenho razão.

Por favor, poupem-nos o espetáculo: Palito à mesa, nunca mais!
____________________________________________
Fonte:
http://www.etiquetasocial.com.br/conteudos/index.asp?id=88
Texto de Esther Proença Soares

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dicas bem legais!

ImageChef Sketchpad - ImageChef.com

Arroz com gelo!
Para deixar o arroz de ontem com cara de feito na hora, despeje o em um refratário para micro-ondas.
Na parte de cima, no centro, coloque uma pedra de gelo para duas xícaras (chá) de arroz. Feche com uma tampa própria e leve ao forno, em potência máxima, de três a cinco minutos. Então, é só servir!

Garrafa pet na bota!
Quando guardadas por muito tempo, as botas ficam marcadas com dobras. Coloque uma garrafa pet (vazia e limpa) dentro de cada par e evite o problema.

Areia de gato no tênis!
Para combater o cheiro desagradável nos pés encha uma meia velha com areia higênica de gato (à venda em supermercados) e ponha dentro do calçado por um período de 12 horas. A areia retém a umidade e combate maus odores. Guarde o sachê e use sempre que necessário.

A lâmpada quebrou? Miolo de pão nela!
Quando quebrou, a lâmpada fluorescente se divide em milhões de cacos. Primeiro, recolha os vidros maiores. Depois, use em miolo de pão para “pescar” os pedaços pequenos. O material grudará no miolo, facilitando sua retirada.

Lustre com banana!
Sapatos, bolsas e carteiras de couro ganham brilho com casca de banana. Descasque a fruta, remova o excesso da camada branca da parte interna e friccione no objeto a engraxar. Em seguida, esfregue uma flanela na mesma região. Sucesso garantido!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mesinhas de centro





Imagens daqui (por ordem de postagem):
bichafemea.com
bichafemea.com
prendadas.blogspot.com
produto.mercadolivre.com.br
suppidesigns.com.br


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Poltronas lindas e confortáveis















Imagens daqui (na ordem de postagem):
liaacesso.blogspot.com
decorabrasil.com.br
reformafacil.com.br
benvenuttionline.com.br
lendo.org
lendo.org
decoeuracao.com
decoeuracao.com

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Clique na imagem e...